**Mark Strong** participou de apenas um episódio na série Pinguim, spin-off do filme Batman (2022), como o mafioso Carmine Falcone. Agora, ele interpreta imperador Javicco Corrino na série Duna: A Profecia, série prequela dos filmes Duna.

Em uma entrevista, Mark Strong falou sobre trabalhar nas duas séries e fez uma comparação entre os dois personagens que interpreta, apontando como Javicco Corrino deveria ser tudo o que Carmine Falcone é. Segundo Strong, as semelhanças entre os dois personagens são que ambos estão no comando e têm poder. No entanto, houve uma diferença interessante entre os dois: Carmine Falcone é incrivelmente confiante, seguro de sua posição e assustador, enquanto Javicco Corrino, segundo Strong, é algo que falta em Carmine Falcone.

Mark Strong disse que agora, em sua carreira, está recebendo papéis que são mais adequados para um homem que está no comando, o que inclui o papel de Javicco Corrino. Ele destacou que Carmine Falcone, como foi interpretado na série Pinguim, é confiante e seguro de sua posição, algo que Corrino não é. Por isso, ao comparar os dois personagens, o ator concluiu que Corrino é algo que falta em Falcone.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply