Clara Moneke fala sobre doença do pai no Domingão do Huck

Neste domingo (8), Clara Moneke fez uma participação no Domingão do Huck e se emocionou ao falar de um problema de saúde vivido pelo pai, o nigeriano Chiedu Moneke. Durante o quadro “Acredite Se Quiser”, foi exibido um vídeo em que Chiedu fala sobre o apoio que recebeu de Clara quando teve um AVC. “Eu voltei à vida por causa da Clara”, declarou o pai da atriz.

O momento levou Clara Moneke às lágrimas. A atriz também contou que o pai melhorou após ela segurou a sua mão e cantou uma música para ele: “Essa história é muito forte. Eu segurei na mão dele, cantei Bob Marley, e ele melhorou. É a força do amor, é a força mais suprema do mundo”. Clara Moneke participou do quadro junto de outra pessoa da família, sua avó, Dona Maria de Lurdes, também conhecida como Dona Maria Poeta, que recentemente lançou um novo livro.

A atriz tem uma relação de proximidade com Maria de Lurdes e até financeiro a reforma de sua casa. A global afirmou que seu principal objetivo é levar a família a reencontrar suas origens na Nigéria, pois seu pai não visita a região há mais de 20 anos. Para isso, Clara já tirou o passaporte nigeriano e agora tem dupla cidadania.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply