Frejat tem o som cortado pela equipe de Lenny Kravitz e gera revolta

No último sábado, durante o show de abertura para Lenny Kravitz no Allianz Parque, em São Paulo, Frejat teve sua apresentação interrompida de forma abrupta. O som foi cortado pela produção enquanto ele tocava o clássico “Pro Dia Nascer Feliz”. A interrupção aconteceu devido ao estouro de tempo programado para o encerramento da sua apresentação, gerando uma onda de indignação por parte do público, que continuou cantando a música em coro.

Frejat e sua banda não perceberam inicialmente o problema técnico e seguiram tocando até o final da música, mas, ao término, foram retirados do palco pela equipe técnica. Em suas redes sociais, Frejat expressou indignação pelo ocorrido, agradecendo ao público pelo apoio durante o momento constrangedor.

O cantor publicou um post dizendo: “Indignado com o desrespeito que sofri ontem, no fim do meu show de abertura da apresentação de Lenny Kravitz no Allianz Parque, em São Paulo. Agradeço também todas as postagens de apoio e indignação pelo ocorrido. Muito obrigado, de coração. A gente se vê por aí!” Além de Frejat, o evento contou com apresentações de Lianne La Havas e Liniker antes do show principal de Lenny Kravitz. A organização do evento e a equipe do cantor americano ainda não se pronunciaram sobre o incidente, que virou um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter).

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply