John Mathieson, diretor de fotografia de Gladiador 2 e parceiro de longa data de Ridley Scott, fez duras críticas ao cineasta. O profissional afirmou que Scott ficou ‘preguiçoso’ e ‘impaciente’, afetando o resultado final dos trabalhos.

Além de Gladiador 2, Mathieson trabalhou com o diretor em filmes como Cruzada e o primeiro Gladiador. Mas, ao contrário de como foi nesses projetos, o fotógrafo afirmou que a experiência trabalhando na sequência não foi positiva.

Mathieson declarou que, atualmente, Ridley Scott tenta gravar os filmes o mais rápido possível, filmando com muitas câmeras ao mesmo tempo e usando os efeitos especiais para corrigir erros da cinematografia. De acordo com o fotógrafo, isso torna o trabalho mais difícil e afeta a qualidade do filme. Ele criticou Scott por ser muito preguiçoso e impaciente, o que gera problemas durante a filmagem.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply