Jô, ex-jogador de futebol do Corinthians, foi preso em Contagem, Minas Gerais, na quarta-feira, por atraso na entrega da pensão alimentícia de um de seus filhos.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais comunicou que haverá uma audiência de custódia na quinta-feira para decidir se Jô pode ser libertado após quitar as dívidas ou se permanecerá preso.

Isso não é a primeira vez que o jogador é preso por não pagar a pensão. Em maio, quando jogava pelo Amazonas, Jô também foi detido. Dessa vez, a prisão ocorreu em Minas Gerais, onde atualmente atua pelo Itabirito.

Jô é pai de oito filhos, dois dos quais são filhos fora do casamento. Ele é casado com Claudia Santos e a ex-mulher do atleta perdoou uma série de escândalos de traição, incluindo agravos de suas amantes.

A advogada de Jô, Rafaela Mendonça, disse que o caso está sendo resolvido da melhor forma possível. Por enquanto, o Itabirito não se pronunciou.

Jô teve diversas passagens por clubes como Corinthians, Atlético Mineiro, Manchester City e Seleção Brasileira, alcançando conquistas importantes como o título da Libertadores e sendo o maior artilheiro do heptacampeonato brasileiro.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply