J.C. Chandor, diretor do filme “Kraven, o Caçador”, falou sobre como o filme se conecta com os outros filmes do universo do Homem-Aranha da Sony. Embora o filme pertença à mesma linha do tempo que filmes como “Venom” e “Morbius”, Kraven funciona isoladamente e não faz alusões a essas obras. Chandor afirma que a estrutura do filme é projetada para minimizar a relevância dos outros mundos.

O diretor disse que teve como objetivo principal fazer um filme que funcione por si só, sem a necessidade de se conectar com outros filmes. “Se contássemos essa versão da história de forma excelente, com foco na qualidade da narrativa, e com Aaron [Taylor-Johnson] e nossa equipe de ação entregando tudo o que criamos, acredito que as pessoas ficariam muito empolgadas… Mas meu objetivo era, de certa forma, isolar nosso filme, protegê-lo e simplesmente contar uma boa história.”

Além disso, Chandor disse que os fãs não devem esperar eventos muito grandiosos e mirabolantes, pois “Kraven” é um filme mais realista, se inspirando nas histórias com “nível de rua” do Homem-Aranha. “É uma história muito fundamentada… minhas histórias favoritas do universo do Homem-Aranha são as de nível”, disse o diretor.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply