Nego Di, um humorista que estava preso há 130 dias na Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul, foi libertado na noite dessa quarta-feira. Ele foi recebido pela sua advogada, Tati Borsa, na saída da cadeia e entrou em um carro sem fazer declarações.

A libertação foi concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), após decisão do Ministro Reynaldo Soares da Fonseca, que autorizou a liberdade provisória até o julgamento definitivo do habeas corpus. Embora esteja fora da prisão, Nego Di precisará cumprir medidas restritivas impostas pela Justiça,incluindo comparecimento periódico ao juízo, proibição de usar redes sociais e recolhimento do passaporte.

Nego Di era acusado de lavagem de dinheiro e estelionato relacionados à promoção de produtos por meio de uma loja virtual em que era sócio. A denúncia afirma que os clientes não receberam as mercadorias, gerando um prejuízo de mais de R$ 5 milhões. Durante sua prisão, Nego Di se converteu ao evangelho e se batizou.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply