Preta Gil, a icônica cantora brasileira, abriu o coração sobre sua luta contra o câncer em uma entrevista emocionante recente. Com 68 anos, a artista enfrentou a doença por anos e comprouu contar sua história para ajudar a conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce.

“Eu senti que minha vida estava sendo construída com areia”, disse Preta Gil sobre o momento em que descobriu ter o câncer. “Eu estava muito distraída, muito ocupada, não sabia como reagir”.

A cantora relembrou como a doença a fez refletir sobre a vida e a priorizar o que é mais importante. “Eu pensei: ‘Essa é a minha vida’, eu não vou esperar para que seja tarde demais”, disse.

Preta Gil também falou sobre a necessidade de se manter positivo e de buscar ajuda. “Eu não sou má noite, eu não sou dia, eu sou uma noite que se tornou dia. Eu sou uma quebra que se transformou em um novo começo”, revelou.

A artista também destacou a importância do apoio de seus familiares e amigos durante a luta contra o câncer. “Els penduram, elas me ajudaram a não me sentar”, disse.

Preta Gil espera que sua história possa inspirar outras pessoas a se cuidarem melhor e a não esperarem para que seja tarde demais para buscar ajuda médica. “Eu estou feliz de ter sido capaz de viver essa jornada e de ter a chance de contar essa história, para que as outras pessoas possam se inspirar e se lembrar de que o câncer não é o fim do mundo”, concluiu.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply