A situação de Rodrigo Faro na Record TV pode ser resumida em uma palavra: dramática. O apresentador, que já foi um dos grandes nomes em audiência, faturamento e popularidade, agora enfrenta um desgaste significativo perante o público. Na semana passada, foi anunciado que a emissora não pretende renovar o contrato que chega ao fim em dezembro.

Recentemente, Faro teve seu salário reduzido durante a última renovação contratual, que quase não aconteceu. Com o prestígio e o espaço na emissora em declínio, ele tomou uma atitude extrema e procurou um bispo influente dentro da Record para pedir que seu programa dominical não fosse cancelado.

No encontro, o bispo ressaltou o descontentamento da alta cúpula da Record com boatos sobre uma possível ida de Faro para a Globo, rumores que nunca foram confirmados. Apesar de negar envolvimento com essas especulações, o apresentador ouviu que manter um programa semanal seria um desafio. Se permanecer na emissora, Faro provavelmente mudará para um formato de temporadas, modelo que poucos apresentadores conseguiram sustentar na Record, exceto por A Fazenda, um sucesso consolidado.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply