, inspirado em uma história real que originou o romance de Lily Brett, acompanha Ruth, uma jornalista que viaja à Polônia com seu pai, Edek, para conhecer os locais onde ele viveu antes do Holocausto. Enquanto ela busca se conectar com o passado, ele reluta em reviver essas memórias, sabotando a viagem com situações inesperadas.

O filme começa com o reencontro entre pai e filha, e logo percebe-se que ambos não se dão muito bem e que tem personalidades contrastantes. Ruth parece ser uma pessoa centrada e controlada, enquanto Edek se mostra um homem que faz o que acha melhor sem se importar com os outros, principalmente a filha.

No decorrer de Tesouro, os problemas tanto de Ruth quanto de Edek são explorados, e a dinâmica entre os dois começa a mudar. Ruth quer recuperar a tudo custo o legado de sua família judia, enquanto o pai dela quer se manter longe de qualquer coisa que o ligue ao passado. É difícil escolher um lado entre os dois personagens.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply