Yasmin Brunet, modelo e ex-participante do reality show Big Brother Brasil, falou sobre os ataques que sofre na internet com sua imagem. Em entrevista recente à revista CARAS Brasil, a modelo revelou que não entende a necessidade das pessoas entrarem no seu perfil para criticá-la.

segunda-feira, a modelo revelou que a saúde mental é o assunto mais importante. “Acho que a saúde mental é o assunto número um. Independentemente de como você esteja por fora, se você está mal por dentro, não vai adiantar nada; é só uma casca”, disse.

Yasmin também falou sobre os “haters” que a criticam nas redes sociais. “Não entendo a necessidade que as pessoas têm de entrar no perfil de outra pessoa para criticar. Infelizmente, é uma coisa natural do ser humano, a gente julga, sim; a gente fala, sim; a gente fofoca com as nossas amigas. Mas vai falar com as suas amigas, faz um grupo para falar mal de mim. Pode fazer um grupo para falar mal de mim. Agora, ir no perfil para criticar é muito .

A modelo acredita que as pessoas devem seguir a vida e ignorar a crítica, em vez de se preocupar com o que os outros pensam.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply