Zé Vaqueiro estreou sua nova turnê, Original, na última quarta-feira, em São Paulo, e emocionou o público ao relembrar os desafios enfrentados em 2024. Visivelmente abalado, o cantor falou sobre a morte de seu filho caçula, Arthur, que faleceu aos 11 meses em julho deste ano.

Durante o show, Zé não segurou as lágrimas e compartilhou seus sentimentos. “Esse foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Só Deus sabe como fiquei por dentro, me dedicando à minha família, à minha carreira e à minha vida”, desabafou.

O cantor reforçou a importância de valorizar cada momento, incentivando os fãs a dar o melhor de si em tudo o que fazem. Ele também expressou gratidão a Deus pelas bênçãos que recebeu, agradeceu a Deus pelas bênçãos que recebeu, mesmo em meio às dificuldades.

Quatro meses após a perda do filho Arthur, que foi diagnosticado com Síndrome de Patau e passou quase toda a vida na UTI, Zé Vaqueiro realizou um marco em sua carreira ao lançar o primeiro DVD, intitulado Ser Tão Eu. Em meio à reflexão, o artista reforçou que Deus honrou suas lutas e batalhas, lhe dando uma carreira maravilhosa, uma família incrível e fãs que o apoiam sempre.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply